Golf Travel Viagens e Turismo

Barcelona

Barcelona

 

Barcelona é, há 2000 anos, a grande metrópole do mar mediterrâneo, com uma localização privilegiada entre o mar e a montanha. 
 
O clima temperado durante todo o ano é muito convidativo e favorece as caminhadas, a melhor maneira de conhecer a cidade, pelos famosos bairros - Gótico, Ribera e Raval.
 
A Rambla, um de seus pontos mais icônicos, é uma avenida agitada, com diversas lojas, floriculturas, livrarias, restaurantes e cafés, que começa junto ao mar no Mirador Colom, e sobe até a Plaça Catalunya, o coração da cidade.
 
As obras de Gaudí dão graça e cor às edificações: casa Batlló, Amatller e Milà ou La Pedrera, são paradas orbigatórias. Além destas, a infindável Sagrada Família e o Park Güell completam o legado deste arquiteto de estilo único, dentro do movimento modernista.
 
Ainda no campo da arte, Barcelona têm o privilégio de carregar consigo as marcas de artistas incríveis, como Picasso e Joan Miró, que podem ser vistos nos museus: Fundação Joan Miró, Museu Picasso, Museu Nacional d´Art de Catalunya, Museu d’Art Contemporani de Barcelona e a Fundação Antoni Tàpies ou CaixaForum.
 
Além da cultura, Barcelona é um polo gastronômico que acolhe uma enorme variedade culinária. Só na cidade, há 27 restaurantes estrelados! 
 
E para completar, fazer compras em Barcelona é um prazer. A capital catalã conta, além das melhores marcas internacionais, com um comércio que identifica a cidade, com centro de qualidade e com preços muito competitivos. O Shopping Line é um percurso de 5 Km, que vai desde o mar, passando pela Rambla, o centro histórico e o Bairro Gótico, em uma sucessão de lojas que convertem as compras em um agradável passeio. 


GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções