Golf Travel Viagens e Turismo

Lago Genebra

Lago Genebra

 

O Lago Genebra tem o clima mais ameno e é o maior lago da Europa Central. Balsas e pequenos ferryboats, chamados "Mouettes", ligam as numerosas cidades e vilarejos ao seu redor, dividas em 2 países: França e Suiça. A música está sempre presente nos diversos festivais que tomam as cidades no verão.

Genébra, Montreux e Evian Le Bain são algumas dos principais locais para se hospedar nesta região, e desfrutar de todos os seus encantos. Vinhedos levemente inclinados desenham a fronteira das margens do lago emoldurado pelos Alpes de Vaud e Rhone. Cidades animadas e pequenos vilarejos vinícolas espalham-se. No sossegado Vallé de Joux, a natureza permanece intocada. As montanhas do Jura situam-se ao norte, e os Alpes de Vaud, a leste, com pastagens verdejantes, vilarejos de chalés, picos de montanhas e geleiras – bem como terraços ensolarados feitos para férias relaxantes e aventuras no esporte.

Do mítico Mont Blanc ao majestoso Pont d'Arc, passando pelas cavernas de Ardeche, a natureza em Rhône-Alpes vai recarregar as baterias da sua mente e do seu corpo. Na porção sul do Lago, aos pés do Rhône-Alpes, Evian Les Bains é uma das principais cidades para se hospedar nesta região. Com 2 excelentes hotéis, o Évian Resort também oferece centro de treinamento de golfe, um cassino e um auditório para música, 2 spas e um dos mais famosos percursos de golfe da França, sede do Major LPGA The Evian Championship.


Opções de Hospedagem

 

Evian-Les-Bains |  O Evian Resort é uma opção excelente para os golfistas que podem desfrutar de toda a estrutura do Resort, além de um campo de golfe de nível internacional. Oferece 2 oções: o Hotel Royal, um luxuoso representante dos hotéis-palácios franceses, e o L´Hermitage, um 4* bastante confortável com clima de chalé.

 

Montreux | O Fairmont Montreux, membro do Leading Hotels of the World, fica em um edifício construido em 1906 - um belo representante da arquitetura da Belle Epoque. Com uma atmosfera elegante e tradicional, oferece um serviço atencioso e personalizado. É um dos maiores hotéis da Riviera Suiça e um dos mais prestigiados do país, com 256 apartamentos muito confortáveis e ricamente decorados.

 

Golfe no Lago Genebra

 

Evian Resort Golf Club

18 buracos | 6.693 J | Par 72

Nas margens do Lago Leman, e aos pés dos Alpes, oferece vistas deslumbrantes ao golfista. É um Championship Course, sede do  Major feminino The Evian Championship, mas possibilita que qualquer golfista desfrute de uma volta de golfe maravilhosa.

Atrativos

 

Genebra

A capital financeira da Suiça, símbolo do encontro das nações, sede de diversas ONGs e organizações humanitárias. É uma cidade dinâmica, cheia de estrangeiros e rica em culturas, linguas e contrastes. Oferece um comércio luxuoso e de prestígio nas muitas lojas de grife e joalherias da Rue du Rhône, e também um comércio charmoso e descolado nas lojas do boêmio Carouge. Um dos pontos de interesse mais famosos, o emblema da cidade, é o "Jet d'eau", um chafariz cuja água chega a até 140 metros de altura, contando também com iluminação noturna.


Montreux

Localizada em uma baía protegida do Lago Léman, o maior lago da Europa Ocidental, é a capital da Riviera de Vaud. Uma cidade linda, cheia de estilo, rodeada por vinhedos e com o pano de fundo deslumbrante dos Alpes, que tem muita história para contar de personagens famosos: desde Goethe, Byron e Hemingway a Fred Mercury. Seu calçadão à beira do lago convida a agradáveis caminhadas pelos edifícios da Belle Époque, como o Fairmont Montreux.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções