Golf Travel Viagens e Turismo

Cidade do Cabo

Cidade do Cabo

 

A Cidade e Península do Cabo são famosas pelas suas belezas naturais deslumbrantes, sendo a Table Mountain o seu mais famoso cartão postal. A Cidade do Cabo une lindas praias, observação de baleias, compras de primeira, vida noturna, gastronomia e vinhos, além do ambiente descontraído típico das cidades de praia. A alguns quilômetros de distância, estão as Wynelands, com vinícolas premiadas da África do Sul e gastronomia local de primeira.


Opções de Hospedagem

 

Radisson Blu Waterfront

 

Este hotel à beira-mar fica no centro da cidade e está perto de todas as grandes ofertas culturais, com vistas para as belas águas do Oceano Atlântico e para a marina privada. Oferece serviço de transporte gratuito de e para o Victoria & Alfred Waterfront, uma área de compras, restaurantes e entretenimento. Outras atracções próximas incluem Table Mountain e Robben Island, que é o lar de um dos museus mais visitados da cidade.

 

Todos os quartos e suites têm inspiração no oceano e incluem amenidades atenciosas e acesso gratuito à Internet sem fios de alta velocidade. Relaxar na piscina aquecidacom um cocktail no Bar & Terraço de Tobago, também com vista para o Oceano Atlântico, é imperdível.

 

Opções de Passeios

 

Parque Nacional Table Mountain

Oferece diversos passeios e atrações, que podem ser aproveitados em mais de um dia: subida de bondinho ao topo da Table Mountain, Cabo da Boa Esperança, Lighthouse e Boulders Beach, a praia dos Pinguins.

 

V&A Waterfront

Polo cultural e gastronômico da cidade, é onde o agito está: museus, galerias, casas de música ao vivo, lojas, restaurantes.

 

Winelands

Escondida nas Montanhas Groot Drakenstein, a Rota do Vinho de Franschhoek é considerada a "capital gourmet" da África do Sul. Franschhoek significa "Esquina Francesa" e toda a região tem alusões ao início da sua história; você verá a penetrante influência francesa em vinícolas, restaurantes, arte e design.

 

Observação de Baleias

Hermanus é o principal ponto de observação de baleias Southern Rights na África do Sul, onde se pode sair em barcos para presenciar esses belíssimos animais em seu habitat natural ou vê-los a partir dos mirantes na Orla. O período mais propício é de Junho a Novembro.

 

Destinos Adjacentes: Garden Route

 

A Garden Route é uma mistura de campos de golfe modernos, florestas antigas, comunidades de artistas, retiros, shoppings modernos, centros de artesanato, refúgio nas montanhas e férias na praia.

 

SAIBA MAIS

Golfe & Vinho na Cidade do Cabo

 

A rota dos vinhos, ou Winelands, concentra as vinícolas premiadas da África do Sul e é um passeio imperdível facilmente combinado com campos de golfe excelentes nos arredores de Cape Town, como os campos Pearl Valley, um Jack Nicklaus Signature,  De Zalze, Erinvale e o Arabella.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções