Golf Travel Viagens e Turismo

Trump Doral Miami

Trump Doral Miami

 

Com 4 campos agora totalmente integrados ao resort, o Doral possui a atmosfera ideal para o golfista que vai a Florida. E para quem não joga, há muitas opções de lazer, gastronomia e compras, como os famosos outlets.

Comprado pelas organizações Trump em junho de 2012, o resort foi totalmente renovado, com um investimento de 250 milhões de dólares, para se tornar um dos melhores dos Estados Unidos. São 643 apartamentos e villas de luxo, decoradas com requinte e muitas referências aos grandes golfistas da história.


Campos de Golfe no Doral Miami

 

The Blue Monster

Famoso em todo o mundo como um dos melhores campos de golfe e riquíssimo em história o famoso Blue Monster no Trump National Doral está mais longo, mais desafiador e mais dramático. Restaurado ao seu esplendor pelo arquiteto Gil Hanse e seu sócio Jim Wagner, o Blue Monster voltou aos desafios previstos pelo arquiteto original Dick Wilson. Palco do Cadillac Open Championship, o Blue Monster é objeto de desejo de 10 entre 10 que vão a Miami e nós jogaremos nesta lenda do golfe.

 

The Red Tiger

O espetacular Red Tiger Golf Course, teve o nome sugerido pelo grande Jackie Gleason, justamente por ter se tido a mudança mais dramatica e radical dos campos de golfe renovados no Trump National Doral. Pelo talento da equipe de Gil Hanse, o Red é um excitante desafio para golfistas de todas as idades mas também um surpreendente teste para os mais experientes golfistas. Seu desenho é clássico, em referência ao estilo da Nova Inglaterra, mas a grande quantidade e diversidade das palmeiras imediatamente o situa na personalidade dos campos da Flórida. Os greens ondulados e os fairways interessantes requerem muita atenção e precisão nas tacadas.

 

The Silver Fox

A renovação nos campos de golfe do Doral foi completada com o Silver Fox, o último a ser reformado. Este campo é um dos que mais demandaram voltas de golfe no país todo. Água em jogo nos buracos 16, 17 e 18, bancas incríveis e fairways que exigem um ótimo drive e precisos approaches. Este campo tem os três buracos mais longos consecutivos em 9 da Flórida, por isto os buracos 6, 7 e 8 são chamados de Triangulo das Bermudas

 

The Golden Palm

O novo Golden Palm, é assim apropriadamente chamado pelas palmeiras que estão em todos os buracos do campo. Este golf course propicia uma experiência única e desafiadora no Trump National Doral. Também renovado pela equipe de Gil Hanse que fez greens ondulados, que requerem um approach preciso e putts com cuidado. O campo é estilo Links, com belas vistas e bancas durante o golf course. Considerado atualmente um championship course, o The Golden Palm completa a nova coleção de 4 desejáveis campos de golfe do Doral.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções