Golf Travel Viagens e Turismo

Costa Brava

Costa Brava

 

Na Costa Brava experimenta-se uma mescla incrível de sensações, tendo a natureza abundante e o legado artístico cultural papéis de destaque!
 
São 8 parques naturais de paisagens contrastantes, e de grande importância biológica. Apenas alguns quilômetros separam os picos nevados do Pyreneen das praias idílicas e pequenas baías recônditas entre as encostas do litoral.
 
Típicas vilas pesqueiras mediterrâneas, como Cadaqués e Calella de Palafrugel, têm seu contraponto nas cidadelas medievais como Tossa de Mar, Púbol, Pals, e claro o centro histórico de Girona, uma jóia do patrimônio Catalão.
 
As ruínas de Empúries testemunham ainda o passado antigo das moradas de Gregos e Romanos.
 
O legado cultural de gerações de artistas renomados, como Federico García Lorca, Luis Buñuel, Paul Éluard, Max Ernst e, acima de todos, Salvador Dalí, está gravado na sua paisagem como um dos aspectos fundamentais da complexidade da região.
 
Salvador Dalí, o pintor de Empordà, imprimiu o seu estilo na região, e este pode ser revisitado hoje especialmente nos seus museus: Museu Teatro Dali, em Figueres; Casa Museu Dalí, em Cadaqués, e Castelo Gala-Dalí, em Púbol.
 


Golfe na Costa Brava

 

O Golfe nesta região é muito difundido, com ótimos campos e hotéis que tornam este um destino de golfe de grande procura. Os dois principais resorts de golfe da Costa Brava são o L´Empordà Golf Resort e o PGA Catalunya.

 

Empordà Golf Resort

Está localizado junto a um Double Tree by Hilton, na região de L´Empordà - Girona, e conta com 2 campos de 18 buracos, que podem ser jogados em até 6 percursos diferentes: o Empordà Links caminha por entre dunas, lagos e bancas estratégicas, e seu signature hole é o buraco #18, ladeado em sua extensão por um lago, chegando a um green de 3000 m2; o Empordà Forest tem seu traçado pela floresta de pinhos típica do Mediterrâneo, que protege os golfistas de ventos mais intensos. A sua paisagem natural proporciona uma inigualável sensação de paz.

 

PGA Catalunya

A menos de uma hora de Barcelona, a 20 minutos das praias da Costa Brava, o PGA Catalunya Resort é um dos melhores resorts de golfe da Espanha, com 2 percursos: o Stadium Course, considerado o nº 1 da Espanha, e nº 3 da Europa; e o Tour Course, um percurso menos desafiador aos golfistas amadores. É membro do European Tour Destinations, e conta com instalações e serviços modernos e de alta qualidade.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções