Golf Travel Viagens e Turismo

Edimburgo

Edimburgo

 

Edimburgo, capital da Escócia, é Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Para onde se olhe, há algo de interessante: elementos medievais, ruas estreitas na Old Town e a elegância da Georgian New Town fazem da cidade uma das cidades mais belas e cativantes do Mundo. Em Edimburgo experimenta-se diversos séculos da história sem longos deslocamentos. Sem sair da Royal Mile, vemos o Palácio de Hoyroodhouse, um clássico exemplar do século 17, o moderno parlamento e o extinto vulcão conhecido como Arthur´s Seat, um ao lado do outro.


Opções de Hospedagem

 

Courtyard by Marriott Edimburgh

Conforto e praticidade para explorar todos os encantos da cidade, desfrutar de bons restaurantes e das mais variadas opções de compras e entretenimento.

Metrópole Dinâmica

 

Com animados festivais, fantásticas opções de compras, restaurantes estrelados, fabulosos bares e cafés, noite vibrante, uma cena artística variada e belas áreas verdes fazem de Edimburgo também uma metrópole cosmopolita!

Compras

 

As compras são marcantes por produtos que não se encontram em outro lugar! Tecidos maravilhosos, ourivesarias, peças de arte... Tudo em lojas de rua e boutiques de designers repletos de peças únicas e verdadeiramente escocesas!


 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções