Golf Travel Viagens e Turismo

Garden Route

Garden Route

 

A Garden Route é uma mistura de campos de golfe modernos, florestas antigas, comunidades de artistas, retiros, shoppings modernos, centros de artesanato, refúgio nas montanhas e férias na praia. A principal rodovia que passa pela Garden Route, um ponto de destaque nos itinerários de muitos visitantes, é a faixa da N2 que vai de Heidelberg, no sul do Cabo, até Storms River village, na fronteira com o Cabo Oriental.


Golfe na Garden Route

 

Oubaai Golf Course

O Oubaai orgulha-se de ser o primeiro campo assinado por Ernie Els na África do Sul. Tem um layout tradicional de Links, situado entre o Oceano Índico e as Montanhas Outeniqua.

 

Pezula Championship Golf Course

O Pezula  está localizado na pitoresca cidade de Knysna, a jóia da mundialmente famosa Garden Route. Este campo de golfe incrivelmente belo é um espetáculo abrangente de fairways e greens através da paisagem intocada do Cabo Ocidental da África do Sul.

 

Pinnacle Point Golf Course

Este championship course de 18 buracos foi projetado pelo renomado designer sul-africano Peter Matkovich,  e ganhou o prêmio de melhor campo de golfe da África do Sul em 2016 pela World Golf Awards. É um campo que inspira verdadeiramente o golfista, se adequando ao terreno e à paisagem repleta de Fynbos, vegetação nativa própria das falésias típicas da Garden Route. São 7 majestosos buracos mirando o Oceano Índico.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções