Golf Travel Viagens e Turismo

Vancouver

Vancouver

 

Localizada na Colúmbia Britânica, Vancouver é sinonimo de natureza intocada. Nela, a cidade de Victoria se destaca, com o clima mais ameno do Canadá, o que faz possível que seus jardins estejam verdejantes o ano todo! A arquitetura colonial, a mistura entre as raízes indígenas, a colonização britânica e a imigração no séc 19, e a natureza abundante são características marcantes, além da vibração de uma cidade portuária!


Caminhando por Victoria

 

Bastion Square

No coração do centro histórico, é parte original do antigo Fort Victoria, onde encontram-se hoje alguns dos melhores restaurantes, bares e cafés da cidade. Tem vista para a baía, e abriga alguns marcos do séc 19:

 

    * The Court House, desenhado pelo arquiteto H.O. Tiedeman, foi o primeiro edifício de concreto de Victoria, construido em 1889.

    * The Law Chambers, desenhado por F.M. Rattenbury, construido no final do séc 19.

    * Burnes House, originalmente um hotel em 1882, foi restaurado na década de 60.

    * Strousse Warehouse, construido em 1885 para ser um centro de suprimentos para mineradores em busca de ouro.

    * The Board of Trade, construido em 1892 por A.M. Muir.

 

Centennial Square

Construido na década de 60 para comemoração do centenário da cidade. Inclui diversos edifícios cívicos, uma praça com palco para shows, lojas e jardins.

 

Market Square

Edifício no centro antigo, com 3 andares de lojas, restaurantes e eventos artísticos. 

 

Trounce Alley

Leva o nome de um dos pioneiros da cidade, Thomas Trounce, e contém lamparinas autênticas de 125 anos. É lugar de lojas exclusivas de sapatos e bolsas.

 

Pontos de Interesse

 

East Sooke

Parque natural de praias rochosas, a apenas alguns quilômetros de Victoria, com floresta, grutas e piscinas termais.

 

Jardins de Victoria

Chamada de Cidade dos Jardins, Victoria desfruta de temperatura amena durante todo o ano, possibilitando que a jardinagem e a floricultura seja uma paixão amplamente cultivada pelos seus habitantes.

 

Gastronomia Local

Especialidades tanto da terra quanto do mar são preparados com perfeição por experientes Chefs em Victoria. Cercada por ricas regiões de fazendas, os restaurantes da cidade são privilegiados com ingredientes frescos e saborosos. Há ainda uma produção local de bebidas como vinhos, cidras, cervejas artesanais, que estão tão em voga.

Observação de Baleias

 

A baía de Vancouver é habitat de diversas espécies de baleias, entre elas a orca, a cinza, a jubarte e a minke. Outras espécies também são encontradas ali, como leão marinho, focas, golfinhos e aves marinhas. Há pequenas expedições em barco com especialistas para a observação, a maioria incluindo um roteiro pelo parque ecológico de Race Rocks, na parte mais ao sul da Ilha.

Campo de Golfe na Ilha Vancouver

 

Mountain Course

Campo desafiador, com relevo característico de beleza espetacular. São 6.900 jardas, par 70, e tira vantagem de sua condição geográfica e localização no topo de uma montanha. 

 

Valley Course

Seus fairways generosos correm em meio à floresta, lagos e riachos, mirando a belíssima paisagem da Ilha Vancover. Contrasta com o outro campo do resort, por ser mais curto, com 6807 jardas e par 71. É considerado um percurso mais fácil que o Mountain Course.

Opções de Hospedagem

 

Westin | Bear Mountain Golf Resort & Spa

É o lugar ideal para explorar a natureza da Ilha Vancover, e ainda desfrutar de tudo que Victoria oferece. É também um dos principais resorts de golfe do Canadá, com dois campos excelentes, o desafiador Mountain Course, e o tranquilo Valley Course. Recém renovado, o Westin é o complemento ideal para esse destino exclusivo. Oferece quartos espaçosos, confortáveis e muito bem decorados, com clima de montanha, além de SPA e diversas opções de atividades na natureza.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções