Golf Travel Viagens e Turismo

Santiago - Chile

Santiago - Chile

 

Dinâmica e cosmopolita, Santiago cativa pelo seu horizonte de contrastes. A diversidade pode ser sentida em seus bairros, onde pode-se caminhar pelas ruas para encontrar lojas de desenho e artesanato.


Passeios e Atrativos

 

No centro da cidade pode-se conhecer mais do Chile nos museus ou dar uma volta pelo famoso Mercado Central para degustar os deliciosos produtos da gastronomia chilena.

 

Para compras, não perca o elegante bairro Alonso de Córdoba e os múltiplos e modernos centros comercias da cidade.

 

Na Bellavista, o bairro boêmio, restaurantes charmosos, bares e discotecas animam a noite; durante o dia, a atração é o Museu La Chascona, que pertenceu ao poeta Pablo Neruda, e alguns teatros de grande importância nacional, como o San Ginés, o Centro Mori e o Teatro Bellavista.

 

Nos arredores de Santiago, a Estação de Ski Portillo é um passeio imperdível na Cordilheira; as vinícolas do Vale do Aconcágua, In Situ e Errazuris, celebram o melhor dos vinhos de altitude, com visitações e degustaçõesde encher os olhos e o paladar.

Opções de Hospedagem

 

Enjoy Santiago Hotel del Valle
 
As acomodações do Hotel del Valle oferecem uma espetacular vista para o Vale do Aconcagua, criando uma ambientação única da combinação entre natureza, relaxamento e entretenimento. O Spa conta com piscinas interna e externa, sauna, fitness center e tratamentos para completar a experiência. O Casino é super completo e conta ainda com salas privativas e espaço fumante.

Golfe em Santiago do Chile

 

Nos arredores de Santiago encontramos seus melhores campos de golfe: Brisas de Chicureo, Hacienda Chicureo, Mapucho, La Dehesa, Rocas de Santo Domingo e Brisas de Santo Domingo.

O Brisas de Chicureo (foto) é um dos mais renomados clubes do Chile, que conta com 2 percursos de 18 buracos desenhados pela Gage Davis Associates.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções