Golf Travel Viagens e Turismo

Augusta & Atlanta

Augusta & Atlanta

 

Atlanta é uma dinâmica metrópole que além de diversas opções de passeios, museus, shoppings, parques, restaurantes, reune em seu entorno uma paisagem natural rica, e campos de golfe de ótima qualidade. Em Abril, Augusta vive dias gloriosos, quando recebe visitantes do mundo inteiro que chegam para assistir ao lendário Masters Tournament. 


Passeios

 


Sede das Olimpíadas de 1996, Atlanta é uma cidade bem eclética e movimentada, com atrações para todos os gostos. É uma das mais importantes da região Sul do Estados Unidos e tem muito a oferecer a seus visitantes, como museus, parques, concertos, diversas opções de compras e restaurantes da melhor qualidade.
 
Buckhead é considerada a Beverly Hills da Costa Leste, e é perfeita para fazer compras de luxo das principais grifes de alta-costura do mundo. Lá estão o Lenox Square e o Phipps Plaza Mall, apresentando serviços cinco estrelas. 
 
O Centennial Olympic Park fica bem no centro da cidade e dalí você pode caminhar ou andar de transporte público para muitas das melhores atrações turísticas da cidade, como a sede da CNN, o Georgia Aquarium e é claro, o World of Coca-Cola Museum.
 
A Coca-Cola® foi inventada em Atlanta em 1886, e agora recebe visitantes em sua fábrica/museu. No tour World of Coca-Cola, os visitantes veem de perto o processo de engarrafamento, curtem uma experiência emocionante no cinema 4D e podem optar por provar mais de 60 bebidas internacionais produzidas pela empresa, além de ver recordações, cartazes, anúncios e artefatos antigos.
 
O High Museum of Art proporciona uma viagem pelo tempo e pelos continentes, onde famosas coleções de arte africana, europeia, americana, folclórica e contemporânea estão alojadas em edifícios igualmente impressionantes projetados pelos famosos arquitetos Richard Meier e Renzo Piano.
 
Para as crianças, são muitas as opções: além do World of Coca-Cola e o Georgia Aquarium, há o Piedmont Park, Zoo Atlanta, o LEGOLAND Discovery Center e as fontes de água do Centennial Olympic Park.

 

Bares, restaurantes e cultura

 


A vida noturna em Midtown, que se encontra nos arredores de Atlanta é um dos lugares mais badalados, com lojas, bares, restaurantes, boates e afins. Um lugar bem sofisticado e popular, que mantém algo de autêntico e antigo da cidade de Atlanta. 
 
Vários outros endereços para noitadas e baladas são mais modernos, diferentes e espalhados por Buckhead e outros bairros.
 
Buford Highway é cheia de restaurantes étnicos, onde se pode ter uma verdadeira aula de cultura, visitando vários restaurantes e observando cada povo, cada raça, olhando, cheirando, provando, escolhendo e degustando os diversos pratos.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções