Golf Travel Viagens e Turismo

Atenas

Atenas

 

Athenas é considerada a capital histórica da Europa e uma de suas mais emblemáticas cidades. É testemunho vivo, com seus milhares de monumentos e edifícios, de uma civilização que é ainda inspiração para a humanidade nas artes, no teatro, na filosofia e na política.


PASSEIOS & ATRATIVOS

 

Acrópole

Templo de Zeus, Arco de Adrian, Teatro de Dionísio. Museu de Acrópole, um exemplar magnífico da arquitetura contemporânea, a 300 m da rocha sagrada.

 

Bairro de Plaka

Habitado desde a antiguidade, encontramos em suas ruas estreitas mansões da ocupação Turca e do período neoclássico do século 19, monumentos antigos como Lysikrates, a Ágora Romana e a Biblioteca de Hadrians, exemplares autênticos da arquitetura Bizantina e remanescentes do período Otomano, como as Mesquitas Fetithie e Tzistaraki, Banho Turco e Seminário Mulçumano). Aí também encontram-se diversas lojas de produtos locais e souvenirs.

 

Arquipélagos

Uma visita à Grécia não pode deixar de incluir as famosas ilhas, com praias paradisíacas, casario branco, restaurantes de culinária tradicional com produtos frescos e agito à noite. As Ilhas Aegina, Hydra e Poros são próximas à Atenas, e são perfeitas para uma saída rápida, para quem não deseja ir até as famosas Mikonos e Satorini.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções