Golf Travel Viagens e Turismo

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu

 

Uma das maiores reservas ambientais do Brasil e do mundo, Foz do Iguaçu é uma localidade tri-nacional que une Argentina, Paraguai e Brasil, mundialmente famosa pelas Cataratas do Iguaçu, de grande beleza natural. É um destino bastante completo que oferece diversas possibilidades de passeios e atrativos para os mais variados gostos, bastante procurado por famílias com crianças e praticantes de esportes de aventura e natureza.


Passeios e Atrativos

 

Parque Nacional do Iguaçu
É uma experiência de imersão na natureza, através de uma caminhada em trilhas no meio da mata e a proximidade iminente da imensidão das quedas d’água do Rio Iguaçu. Pode-se visitar as Cataratas tanto do lado argentino como do brasileiro, cada um com uma entrada separada. São passeios com perspectivas e experiências distintas, que valem a pena. Do lado brasileiro, o passeio básico dura entre 2h e 4h, com caminhada pela mata que chega na passarela de observação. Para quem quer experiências mais completas, há passeios adicionais que podem ser feitos ainda dentro do parque, como o Macuco Safari, a Trilha das Bananeiras, a Trilha do Poço Preto e alguns esportes de aventura. São muitas as possibilidades, dependendo das preferências de cada um. As atividades adicionais são pagas a parte do ingresso principal do parque.

 

Marco das Três Fronteiras
O novo Marco das Três Fronteiras já pode ser considerado um dos mais belos e importantes pontos turísticos da cidade de Foz do Iguaçu. Revitalizado, com uma nova proposta, que integra tecnologia e história de uma forma única na cidade. O novo passeio, agora com a cobrança de ingresso, é uma experiência diferente para os turistas. As novas construções homenageiam as Missões Jesuíticas, e toda a ambientação visual e sonora do passeio direciona o foco do visitante para a história do desbravamento da região de Foz do Iguaçu. Há, também, um restaurante e um parque infantil que possibilitam mais algumas opções para os visitantes, especialmente para os finais de tarde e à noite.

 

Museu de Cera
O Museu de Cera Dreamland propõe uma imersão em 16 cenários com dezenas de estátuas, que aproximam o visitante de um mundo de fantasia que rendem fotos bastante divertidas!

 

Parque das Aves
É um Centro de Conservação Integrada de Aves da Mata Atlântica e o segundo atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu, onde o visitante pode ter contato próximo com aves da Mata Atlântica em viveiros de imersão, durante uma caminhada que une o contato com a natureza e o conhecimento. Atualmente seu principal trabalho é a conservação das 120 espécies de aves da Mata Atlântica em algum risco de extinção.

 

Templo Budista
Chega-se ao templo após uma caminhada bastante silenciosa em um local aberto, com uma visão privilegiada de Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, onde poderão ser apreciadas as mais de 120 estátuas, belos jardins, e a arquitetura do templo principal. É ideal para momentos de relaxamento e descanso.

 

Vale dos Dinossauros
Um passeio divertido e educativo que mostra simulações robóticas em tamanho real de diversas espécies de dinossauros que viveram há milhões de anos atrás, com o destaque para um T-Rex com cerca de 12 metros de altura.

 

La Aripuca
Atração turística em Puerto Iguazú (Argentina), com objetivos educacionais e culturais, que demonstra a relação da convivência entre homem e natureza. A estrutura principal reproduz em grande escala uma armadilha indígena tradicional conhecida como “arapuca”, utilizada na caça sustentável de animais para o consumo, que permite a soltura de animais impróprios que tenham sido capturados.

Hospedagem

 

Wish Golf Resort
O Wish Golf Resort, considerado por dois anos consecutivos o melhor hotel para a família da América Latina, foi construído no estilo de vilas americanas e inspirado no design dos resorts da Flórida. Seus hóspedes podem desfrutar de campo de golfe de 18 buracos, piscinas, churrascaria especializada em carnes nobres, restaurante italiano, e uma área de recreação infantil voltada especialmente para o contato com a natureza.

Golfe em Foz do Iguaçu

 

Iguassu Falls Golf Club

O campo de 18 buracos de par 72 foi construído com o objetivo de tornar-se referência na América Latina. Desenhado por Erik Larsen, todo o percurso é em grama bermuda e greens em Tifdwarf, bastante rápidos e homogêneos. Os fairways são largos, com bancas estratégicas que desafiam a primeira tacada em diversos buracos. Os greens são pequenos e exigem precisão na aproximação.

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções