Golf Travel Viagens e Turismo

Praia do Forte

Praia do Forte

 

Belas praias de água quente, piscinas naturais, areia branca, vasto coqueiral e mar calmo. São as características que tornam a Praia do Forte um destino inesquecível, com paisagens para todos os gostos.


Atrativos

 

A Vila é o point e o coração de Praia do Forte. Charmosa, descolada, é o lugar onde jovens, crianças e senhores passeiam sem compromisso. Restaurantes deliciosos, bares animados e cafés charmosos são um dos pontos fortes do local. Com lojas descoladas e de grife a Vila da Praia do Forte é marcada pelo bom gosto em sua ambientação.

 

O Projeto Tamar trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção. Todos os anos, entre setembro e março, esses animais chegam para desovar na Praia do Forte e em outros pontos da costa brasileira. Mais de 50% dos ninhos protegidos pelo Tamar no Brasil ocorrem em praias baianas. O litoral norte da Bahia é a principal área remanescente de desova da tartaruga-cabeçuda e da tartaruga-de-pente no Atlântico Sul. Também ocorrem desovas da tartaruga-oliva e, em menor número, da tartaruga-verde.

 

Para os apaixonados do ecoturismo e turismo de aventura, as opções são as caminhadas ecológicas na belíssima Reserva Ecológica da Sapiranga, formada por seiscentos hectares de Mata Atlântica e habitat natural de espécies diferentes de flores e plantas nativas, entre elas as orquídeas e bromélias.

Opções de Hospedagem

 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia

Sua arquitetura natural está em perfeita sintonia com o ambiente e a biodiversidade envolvente de floresta tropical e praias de areia dourada. Um Spa de referência com tratamentos de renome, é ideal para revitalizar o corpo e a mente. Com o renovado clube Careta Careta e serviços exclusivos para bebês, crianças e adolescentes, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia constitui o destino ideal para férias em família. Casais também encontram aí o ambiente ideal para um retiro a dois, de puro descanso ou lua-de-mel.

 

Iberostar Bahia

O Iberostar Bahia conta com uma localização privilegiada, próximo da Mata Atlântica, de lagoas naturais e das melhores praias do Brasil. Praia do Forte é o lugar ideal para descobrir recifes de coral e observar baleias Jubarte ou tartarugas marinhas. Possui apartamentos espaçosos e cômodos, perfeitamente equipados. O serviço de gastronomia é completo e bem qualificado, com restaurantes buffet e à la carte além de vários bares com ótimas bebidas.

 

Iberostar Praia do Forte

O Hotel Iberostar Praia do Forte é um resort  5 estrelas à beira da Praia do Forte. Este luxuoso hotel é direcionado especialmente a casais e famílias com crianças e oferece um serviço incomparável em termos de gastronomia e lazer. Luxuosos apartamentos com camas king size ou duas camas dobles são totalmente equipados. Os amantes da boa culinária poderão desfrutar ao máximo da comida típica e internacional. O Spa Sensations oferece tratamentos inspirados nas propriedades benéficas da água e das algas marinhas.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções