Golf Travel Viagens e Turismo

Trancoso

Trancoso

 

Trancoso, localizada no sul da Bahia, região conhecida como "a Costa do Descobrimento", é considerada entre as praias mais badaladas do país. O clima quente, o mar azul e uma belíssima paisagem contornada por falésias de coloração avermelhada tornam o lugar inesquecível.


Golfe em Trancoso

 

Terravista Golf Course

 
Localizado sobre as falésias multicoloridas de Trancoso, o campo do Terravista integra com perfeição e harmonia as características naturais de relevo e vegetação, a paisagem magnífica da região e o arrojado desenho do campo de golf. Projetado e construído pelo renomado arquiteto norte-americano Dan Blankenship, o Terravista é um campo que supera todas as expectativas. Onde os golfistas têm a oportunidade de jogar entre o azul turquesa do mar e o verde intenso da mata preservada.

A área de prática oferece estrutura completa para o treino do golfista:  Driving Range de 350 jardas para até 26 jogadores; Putting Green de 700 m2 de área com grama bermuda tif eagle, simulando as principais ondulações dos 18 greens do campo; Chipping Green com bancas de areia e de grama.
 

Opções de Hospedagem

 

Club Med Trancoso

 

O Club Med Trancoso está localizado no Sul da Bahia, em um dos cenários mais lindos do Brasil, a seis quilômetros da cidade de Trancoso, localidade que mescla charme e história. O Village oferece o melhor serviço all inclusive, com chefes de cozinhas especializados e atividades esportivas para crianças e adultos. As atividades de lazer dispõem ainda de noites festivas, saunas seca e a vapor, hidromassagem, jogos de salão, discoteca, shows noturnos, piscinas infantil e adulto além do Club Med Spa.

 

 

Villas de Trancoso

 

Villas de Trancoso é um luxuoso hotel e pousada na praia de Trancoso, Bahia, Brasil. Lá os hóspedes tem o prazer de desfrutar de acomodações de luxo, serviço de excelente qualidade e culinária gourmet. Tudo isso de frente para o mar em uma das praias mais paradisíacas do Brasil.

 

 

Estrela d´Água

 

Localizada na praia dos Nativos, a Estrela D’Agua é o refúgio ideal para quem busca conforto e sofisticação. Graças a qualidade impecável dos serviços, a Pousada se tornou membro da conceituada cadeia de francesa de hotéis Relais & Chateaux e no Brasil faz parte da conceituada Associação Roteiros de Charme.

 

Dicas de Passeio

 

Além de um belíssimo destino para os golfistas, oferece muitas outras possibilidades, e vale a pena reservar um ou dois dias a mais para desfrutar das belezas da região e as particularidades da pequena vila! 

 

No Quadrado, as casas coloridas contam em suas fachadas as histórias de seus moradores. Há ainda algumas lojinhas de artesanato e bons restaurantes, como El Gordo, Cacau e o Capim Santo.

 

Para quem gosta de caminhadas longas, bem cedinho ou no final da tarde, uma ótima pedida é partir do Club Med, na praia de Taípe, em direção ao Quadrado, percorrendo as praias dos Nativos e dos Coqueiros. 

Para quem tem mais tempo e quer explorar mais um pouco, depois do Quadrado ficam as praias do Rio Verde, Itaquena e, mais distante, a praia do espelho, em Curuipe.

 

GALERIA DE FOTOS


Receba nossas
promoções